Conheça e desbloqueie seu potencial para uma vida plena e feliz.

Sobre Nós

Dedicamo-nos à evolução, desenvolvimento e autoconhecimento pessoal!

Equipe de profissionais capacitados e engajados na causa e, muito, dedicados a ajudar indivíduos a alcançarem seus objetivos e pleno potencial conquistando uma vida mais significativa, plena e feliz.

O processo é uma jornada contínua, que envolve conhecer, explorar e compreender a si mesmo em níveis mais profundos.

Nossa abordagem é holística, integrando saberes e práticas de diversas áreas relevantes.

Especialistas em diversas áreas possuindo vasta experiência no auxílio a indivíduos em sua jornada de evolução, desenvolvimento e autodescoberta.

Sempre empenhados em manter um ambiente seguro, acolhedor e confidencial, onde pode explorar suas crenças, desafios, aspirações pessoais e objetivos de vida.

Oferecemos uma variedade de recursos e serviços, incluindo sessões individuais de aconselhamento, workshops, cursos, palestras, mentorias e materiais educativos.

Programas projetados para ajudar a desenvolver habilidades práticas, promover o autoempoderamento, melhorar relacionamentos, gerenciar o estresse, alcançar um maior equilíbrio e bem-estar em sua vida e, muito, muito mais.

Valorizamos a conexão e colaboração com as comunidades.

O crescimento pessoal é ampliado por meio de experiências e apoio mútuo mas, sempre, preservando a individualidade (você é único(a) e respeitamos isto).

Encorajamos a participação ativa nos eventos e fóruns, onde poderá (se quiser) interagir com outros que compartilham interesses semelhantes.

Estamos comprometidos em ser uma fonte confiável de apoio, informações e inspiração para a jornada de evolução pessoal.

Navegue pelo nosso site, conheça recursos disponíveis e fale conosco para saber mais sobre como podemos ajudá-lo em sua busca (seja ela qual for).

Junte-se a nós no Projeto Liberdade Ascendente e embarque nessa incrível e fascinante jornada de transformação!

Nossa equipe

Equipe composta por profissionais experientes apaixonados por ajudar indivíduos a indentificar, desbloquear e desenvolver seu potencial pessoal pleno.

Liberdade Ascendente

Ruy Cezar Freitas Medeiros

Mentor de Eficiência

Seu guia para alcançar o máximo potencial e excelência em todas as áreas da vida!

Apaixonado por ajudar pessoas a descobrirem seu verdadeiro eu, identificar o propósito de vida e alcançar excelência em tudo. 

Parceiro todo tempo e comprometido em orientar em uma jornada de autodescoberta, desenvolvimento, evolução e sucesso pessoal. 

Trabalharemos para identificar pontos fortes e áreas de desenvolvimento, desafiando a superar limitações e alcançar novos patamares de excelência. 

Seja no campo profissional, nos relacionamentos, na saúde ou na busca pela felicidade e realização pessoal, estarei ao seu lado, oferecendo suporte contínuo e encorajamento para que você alcance resultados extraordinários.

Além disso, estou sempre atualizado com as últimas tendências e pesquisas relacionadas ao desenvolvimento pessoal e à eficiência. 

Acredito na importância da colaboração e apoio mútuo, e estou aqui para incentivar e alavancar seu crescimento pessoal enquanto é do seu interesse alcançar a grandeza.

Estou aqui para guiá-lo nessa jornada de transformação. 

Estamos prontos para ajudar a trilhar o caminho da excelência.

Não perca tempo. Venha conosco

Nossos programas

Nossos programas e treinamentos disponíveis com acesso imediato!

F. U. L. A. - Fórmula Única de Liberdade Ascendente

Você sabe o que é mais do que pensa ser, então descubra aqui a FÓRMULA ÚNICA DE LIBERDADE em todas as áreas de sua vida.

Conheça-se melhor, desenvolva seu potencial máximo, supere limitações, crenças, paradigmas e conquiste sua VIDA plena, garantida e FELIZ com este programa transformador que oferece ferramentas e estratégias poderosas.

ADMINISTRANDO O FLUXO

Almeje uma vida leve, criativa, organizada, coordenada e que possa liderar suas ideias e conectando soluções inovadoras e sustentáveis, cultivando hábitos saudáveis ​​e inspiradores garantindo o alinhamento de objetivos, expectativas e resultados.

CONSTRUINDO UM FUTURO

Capacitar-se para enfrentar os desafios do amanhã!

Este programa inovador irá capacitá-lo com as habilidades essenciais para construir um futuro brilhante.

Com orientações precisas e seguras você mergulhará em conteúdos práticos e inspiradores, adquirindo conhecimentos valiosos.

Não perca a oportunidade de realizar a transformação que sempre sonhou, se destacar e ser reconhecido(a).

Molde seu próprio caminho e construa um futuro de sucesso!

Nossos treinamentos

Liberdade Ascendente

Confiança em Si Mesmo

Estratégias, exercícios, dicas práticas e métodos para construir e desenvolver a confiança em si mesmo.

Liberdade Ascendente

O Tempo

Aproveite ao máximo cada minuto do seu dia, pois uma gestão inteligente do tempo é o segredo para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos.

Liberdade Ascendente

Tomada de Decisões

Ao tomar uma decisão, você está assumindo o controle do seu próprio destino. Não permita que outros decidam por você

Liberdade Ascendente

Estresse: O Inimigo Invisível

O estresse leva uma pessoa a duvidar de suas habilidades e capacidades.

Tenha autoconfiança, torne-se mais resiliente diante das adversidades da vida.

Liberdade Ascendente

A Comunicação Interna

Ao se comunicar internamente, você fortalece sua autoconfiança e capacidade de enfrentar os desafios da vida de forma assertiva.

Liberdade Ascendente

Ser assertivo

Seja mais assertivo, melhore sua autoconfiança, sua comunicação interpessoal e tenha relacionamentos autênticos e saudáveis.

Liberdade Ascendente

Fale conosco

Tem alguma pergunta, dúvida ou sugestão?

Estamos sempre aqui de braços e ouvidos abertos para você!